quarta-feira, 9 de abril de 2008

Inspiração para Escrever

Nossa, tem muito tempo que não posto nada meu
Na verdade tem muito tempo que não escrevo nada
Ando sem inspiração
Um pouco parada na vida
Perdendo o trem, perdendo a direção
Perdendo o rumo de mim
Mas isso é bom
A dor me inspira....
E se passei muito tempo sem escrever
É porque fui feliz!
Mas agora retomarei meus trabalhos
Fui novamente apunhalada pelos golpes do destino
Da insegurança, da incerteza...
E como disse, fiquei tonta, perdi o meu rumo
Mas a poesia me ajuda a reencontrar-me
A não ser atropelada pela vida
E não ser tomada pelo cansaço descrito pelo mestre Fernandes
Quero pegar o trem
Andar na janela
Admirar a paisagem
E voltar a não ter mais inspiração para escrever

Um comentário:

Marcelo Grillo disse...

Um escritor só escreve na tristeza? Abraço!