sexta-feira, 23 de março de 2007

Ilusões da Vida


Será que alguém sentirá minha falta?

Será que alguém irá chorar por mim?

Nos momentos de alegria, lembrar o quanto eu gostaria de estar presente

E nos momentos de tristeza, pensar em o quanto era feliz em minha companhia?

Será que eu estarei em algum coração como um bom pensamento?

Será que eu trarei lágrimas a alguém?

Não lágrimas de uma cicatriz aberta, mas lágrimas de uma lembrança gostosa,

Dessas que agente gostaria de viver de novo,

E sabe que nunca mais poderá;

Lembranças de momentos pequenos e inesquecíveis,

Que apertam o coração e trazem a tal lágrima aos olhos,

só no pensar!

Nesses tropeços que é a vida,

Com certeza lembrarei muito,

Muita gente,

Muitos momentos,

Pequenos enrolos,

Grandes paixões,

Encontros e desencontros,

Amigos...

Mas será que serei lembrada por alguém?

Ou simplesmente passei em branco pela vida de todos com quem cruzei,

Ou simplesmente passei em branco pela vida daqueles que lembrarei?

Será que ajudarei a escrever a história da vida de alguém?

Ou serei apenas uma lembrança ruim, que alguns preferem esquecer?

Será alguém lembrará meus gostos,

Meus defeitos,

Minhas qualidades,

Minha forma de viver e sentir?

Ou será que o que eu vivi foi pouco e o que eu senti...

pura ilusão?

Nenhum comentário: