domingo, 25 de março de 2007

Mesmo Sozinho (Nando Reis)


Uh... baby!

Porque você foi pra tão longe?

Não precisava tanto

Bastava só não telefonar


Uh... baby, baby, baby, baby!

O que aconteceu?

O ar não foi suficiente?

Você não viu, você sumiu

Mudou de lugar

No mais, estou vivendo normalmente

Não vou ficar pensando

Se tivesse sido o contrário


Estou feliz

Mesmo sozinho

Esse silêncio é paz

Nesse momento cai

Uma forte chuva

E quem vai ficar chorando?


Uh... baby!

Sabe do que eu sinto saudades?

Do seu sorriso de manhã

E do quarto tão desarrumado


Uh... baby, baby!

Saiba que eu gosto muito de você

Espero que esteja feliz

E bem acompanhada


Normal, estou vivendo, simplesmente

Não vou ficar pensando

Se tivesse sido contrário


Eu estou feliz

Mesmo sozinho

Esse silêncio é paz

Nesse momento cai

Uma forte chuva

Quem vai ficar chorando?

Nenhum comentário: