domingo, 25 de março de 2007

Luz do Sol (Fa-tal Gal a Todo Vapor)


Música-Tema da Bartucada e do Carnaval de Diamantina.... BOM DEMAIS!!!! Muitos não sabem de onde veio o famoso refrão tão cantado:

"Eu sou o Sol, ela é a Lua

Quando eu chego em casa

Ela já foi pra rua - 'vagabunda' (p os homens) ou 'ela tá certa' (p as mulheres)"

Bem, pra quem não sabe, aí vai, grande Gal Costa, composição de Carlos Pinto:


"Desta vez você chegou e arrebatou

Alegria e calma do meu lar

Desta vez você chegou e arrebatou

Alegria e calma do meu lar


Quando estiver assim não me apareça

Saia desapareça

Não me chegue assim desapareça

Saia desapareça da minha vista


Apareça como a luz do sol

Batendo na porta do meu lar

Apareça como a luz do sol

Batendo na porta do meu lar


Quero ver de novo a luz do sol

Quero ver de novo a luz do sol

Que me brilha ascende

Aquece e me queima

Batendo na porta do meu lar


Eu sou o sol

Ela é a lua

Quando eu chego em casa

Ela já foi pra rua


Quero ver de novo a luz do sol

Quero ver de novo a luz do sol

Quero ver de novo a luz do sol

Quero ver de novo a luz do sol"

Nenhum comentário: