sexta-feira, 30 de março de 2007

Saudades


Sinto falta, saudades

Saudades dos seus lábios

Do seu nariz, que muitas vezes me fez esquimó

Sinto falta,

Todos os dias dessas longas semanas que passo

Desses longos dias que não passam

Que não passam de distração

Só para eu me esquecer de você

Do seu olhar seguro

Que se desaba em sorrisos

Sempre de cinco em cinco segundos

Do seu corpo grandioso, todo

Das suas pernas e braços fortes

Da sua pele lisa e linda

De se ver e de tocar

Do seu pé, que gosta do meu

Do seu arrepio, daqueles beijos

Naqueles lugares só nossos

Da sua barriguinha que eu adoro

Mas não dá, não adianta

Eu não me esqueço, mas sinto falta

Saudade, falta

Falta você nos meus dias

Falta seu pé, seu sorriso

Só não falta a sua voz

Até a sua voz...

Que não me canso de ouvir

De me orgulhar, de contar aos amigos

Só tenho a sua voz nos meus dias

Sua voz e o frio na barriga

Ai que saudades do seu pé...

Nenhum comentário: